Com mais de 15 anos de experiência no mercardo podemos garantir um suporte de qualidade, com profissionais capacitados e aptos para atendê-lo de forma rápida e eficiente, destacando um dos pontos mais forte, que é nosso compromisso de prestar serviço com excelência.
Nosso suporte é ilimitado, ou seja, não tem custo adicional e nem minutagem de uso, sua mensalidade sempre será o valor de contrato.
Caso seja necessario uma visita no estabelecimento, será cobra apenas alimentação, hospedagem e combustivel, sendo esse a litragem consumida e não o KM percorrido.
Possuimos consultores plantonistas, para urgencias, após o horario comercial, finais de semana e feriados.
Contamos com uma equipe especializada em instalação, manutenção de automação de bombas e identificadores de frentista. Possuímos também credenciamento no INMETRO, sob o número 1745/09, permitindo lacrar e selar bombas abastecedoras.
O SUPORTE REMOTO pode ser realizado por telefone ou por conexão remota, onde o mesmo é realizado em horário comercial, sendo, de segunda-feira a sexta-feira das 08:00hrs as 18:00hrs, aos sábados das 08:00hrs as 12:00hrs. Ressalvamos ainda que nos feriados regionais a TECH SHOP realizará atendimento normalmente. O atendimento por telefone deve ser solicitado pelos números que estão em destaque ao lado. Já o atendimento por conexão remota deve ser solicitado por meio do TECH POSTO ou TECH PDV, pelo menu “APOIO”, na opção “SOLICITAR SUPORTE REMOTO”.
O Suporte por meio do PLANTÃO é realizado por celular e conexão remota (caso seja necessário), onde seu horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira das 05:00hrs as 08:00hrs e ao final do dia das 18:00hrs as 00:00hrs, aos sábados das 12:00hrs as 00:00hrs e aos domingos e feriados das 05:00hrs as 00:00hrs. O atendimento deve ser solicitado pelo celulares de PLANTÃO, conforme destacado ao lado.
Vale pontuar que “O PLANTÃO É APENAS PARA ATENDIMENTO DE URGÊNCIA”. O plantonista não fica à disposição na empresa (TECH SHOP) , logo as formas de contatos para o atendimento do SUPORTE REMOTO (telefone fixo e conexão remota) não estarão disponíveis.
Esclarecemos ainda que contamos apenas com 02 consultores como plantonista, então, caso entrem em contato e não seja atendido, aguarde alguns minutos (prazo estimado de 10 a 15 minutos) e entre novamente em contato.
Caso persista e não seja atendido, entre em contato o GERENTE DE SUPORTE (Fabrício Jaime) pelo numero (64) 99279-4668.
Gostaríamos de aproveitar e esclarecer que nosso suporte é exclusivo para o software “TECH POSTO”, ou seja, nossos consultores, tanto internos quanto externos, são orientados a não fornecer suporte em outros tipos de programas (software) e ou equipamentos (hardware). Entendemos que as vezes são duvidas básicas, mas se começarmos a realizar tais tipos de atendimento, iremos assumir uma responsabilidade que não nos cabe.
Visando melhorar ainda mais o atendimento aos seus PARCEIROS, a TECH SHOP realizou a portabilidade de suas linhas telefônicas para a EMBRATEL, com isso aumentamos a quantidade de linhas para atendimento ao suporte.
Orientamos a utilização do DDD 21, pois ao utilizar o DDD 14 algumas ligações não estão sendo completadas.
021 (64) 3623-4281
021 (64) 2101-2393
Clique em download e baixe o aplicativo para solicitar o suporte remoto.
Acesse o logmein informando o código fornecido pelo atendente.
021 (64) 3623 4281
021 (64) 2101 2393
021 (64) 99200-6666 – PLANTÃO (CLARO)
021 (64) 99255-4343 – PLANTÃO (CLARO)
021 (64) 99641-6768 – PLANTÃO (VIVO)
021 (64) 99641-6769 – PLANTÃO (VIVO)
021 (64) 99279-4471 – FINANCEIRO