Confira os depoimentos de alguns de nossos clientes
Hoje temos nossos processos integrados e automatizados, o que nos possibilita fazer mais com menos esforço e focar no que é mais estratégico para a nossa rede de postos. Atualmente, eu me sinto seguro para assumir novos compromissos e, com isso, vislumbrar um futuro para a gestão de postos de combustíveis, em que eu possa desenvolver tanto a área operacional, como a área fiscal, para o atendimento das legislações vigentes.
É um produto sofisticado e extremamente amistoso para o usuário, com interfaces amigáveis e práticas para o desenvolvimento rotineiro das tarefas e dos processos que envolvem o negócio de venda varejista de combustíveis.
Nesses três anos como cliente da Tech Shop, com certeza temos uma parceria de sucesso. E uma parceria que ainda vai render muitos frutos, com a constante evolução do software.
Sempre que precisamos do suporte da Tech Shop, somos prontamente atendidos. Seja via acesso remoto ou por telefone. O diferencial desta empresa está em sempre atender o cliente o mais rápido possível, de forma a evitar que algum processo do posto fique parado.
Para o atendimento emergencial, existe sempre um consultor de plantão, para o atendimento nos horários não comerciais, o que reforça que o posto não fica parado por conta do sistema de gestão.